Nova York é conhecida pelos seus teatros e museus, festas, bares abertos até de manhã e muita diversão com shows de famosos novos da música constantemente. Mas outro atrativo é pouco comentado na cidade: sua arquitetura.

Mirantes em Nova York

Mirantes em Nova York

Com prédios feitos com a finalidade comercial de abrigar escritórios, tudo na cidade é muito grande, imensos. Basta lembrar-se das infelizmente destruídas torres gêmeas, eram as maiores construções do mundo.

Para observar tudo com privilégio, visite os mirantes da cidade. Localizado bem no coração comercial, o Empire State Building  Observatory é aberto ao público diariamente desde 1931 e oferece uma vista privilegiada da cidade. Pode-se tirar fotos livremente e você verá todas as ruas e seu movimento. No Rockefeller Center também tem outro mirante, o Top of the Rock. Localizado no 70º andar, há uma vista de 360 graus da cidade, com boa visualização do Central Park e o Empire States. Em ambos o caso, há fila e ingressos pagos, devido a grande quantidade de turistas diariamente.

Artigos Relacionados
Comentários

Nenhum comentário ainda .

Nome:
E-mail:
Site:
Comentário:
 Enviar comentário