Por Trip Jack

Alegria de Trilheiros, Preocupação Para Turistas

Para quem está pensando em empreender uma viagem de turismo pelo belo estado de Mato Grosso, mas não quer ficar parado nas estradas bloqueadas, é bom evitar o período do começo de ano, especialmente o mês de janeiro que é marcado por intensas chuvas de verão.

As estradas , especialmente aquelas não asfaltadas no Mato Grosso, tiveram sua situação agravada neste começo de 2012 pelas chuvas que agravaram a situação de atoleiros, que obrigaram motoristas e caminhoneiros a esperar por socorro, numa situação que atingiu diversos municípios do estado, já que cerca de 80% das estradas da região não são pavimentadas.

Atoleiros Em Mato Grosso

Atoleiros Em Mato Grosso

A preocupação maior diz respeito a dificuldade do escoamento da produção agrícola da região, aliada ao turismo que fica também muito prejudicado com esta situação.

Os famosos atoleiros, que podem ser a alegria dos trilheiros e dos amantes de esportes automobilísticos do tipo fora de estrada, é algo BM desagradável para quem precisa se deslocar de uma região a outra e tem de enfrentar esta realidade com carros não equipados para esta situação.

Localização

Confira Nossas Fotos e Comente!

 

Artigos Relacionados
Comentários

Nenhum comentário ainda .

Nome:
E-mail:
Site:
Comentário:
 Enviar comentário