31. dezembro, 2010|Cultural|Nenhum Comentário

É tão gostoso conversar com quem já visitou diversos lugares e é um expert em viagens, não é? Usufruir das experiências que esses viajantes nos contam nos dá a sensação de estarmos viajando também!

É essa a maravilhosa sensação que temos lendo “1000 lugares para conhecer antes de morrer” de Patrícia Schultz, traduzido para o português e distribuído pela editora Sextante. A autora, jornalista de turismo por décadas e viajante de plantão, detalha, em quase 800 páginas, as belezas turísticas de nosso planeta azul.

Mil Lugares Para Se Conhecer Antes de Morrer

Mil Lugares Para Se Conhecer Antes de Morrer

O livro funciona realmente como um guia de viagens, já que é dividido por continentes e depois países. É possível saber o que há de mais interessante para se conhecer ao redor do mundo. Além disso, as descrições são bem específicas, mostrando fotos e detalhes importantes sobre cada ponto turístico, como onde ficar, que época ir e o que você não pode deixar de conhecer.

Em dúvida na hora de viajar? Patrícia Schultz, renomada jornalista nova-iorquina te ajuda a se tornar um desbravador! E, melhor ainda, você pode fazer isso no conforto do seu sofá, pois apenas ler as dicas de Schultz já é como conhecer todo o globo!

Artigos Relacionados
Comentários

Nenhum comentário ainda .

Nome:
E-mail:
Site:
Comentário:
 Enviar comentário