Home / Ecoturismo / Natureza / Cachoeiras em Brotas

Cachoeiras em Brotas

Cachoeiras em Brotas

Por: Liliana Longhi

Brotas que se localiza no interior de São Paulo, possui as mais belas Cachoeiras.

Você poderá visitar a Cachoeira do Cassorova com 60 metros de queda em dois estágios e 200 metros de trilha. A Cachoeira dos Quatis com 46 metros de queda e trilha de 1.500 metros. Ambas são ótimas para banhos e para prática de Canyoning.

Cachoeiras em Brotas
Cachoeiras em Brotas

A cachoeira Escorregador é de maior aproveitamento de Brotas e região com uma trilha curta e de fácil acesso. Ideal para Trilhas, Banho de cachoeira, duchas, massagem e descida de bóia na corredeira em época de cheia.
A Cachoeira do Saltao é uma obra de arte da natureza com 75 metros de altura, encanta a todos que vêm conhecê-la. É uma das mais altas da região e freqüentemente procurada por turistas e praticantes de canyoning.
A cachoeira Monjolinho possui 12 metros de altura e de fácil acesso, é um irresistível convite para um delicioso e relaxante banho de ducha natural.

Vale à pena seguir pelas águas que caem do Saltão e conhecer a Cachoeira Ferradura, com 47 metros de altura. Apesar do seu pequeno volume d´água seu acesso é uma deliciosa aventura.

Sobre josi

Olá Pessoal! Eu sou Josi, Administradora por formação e blogueira por paixão, estarei aqui todos os dias com vocês trazendo novidades para o site. Qualquer sugestão é bem vinda! Bem Vindos ao EspacoTurismo.com!

Veja Também

Turismo Em Galapagos

Turismo Em Galapagos

Turismo Em Galápagos Por: Layal Antanios Galápagos é a segunda maior Reserva Marinha de todo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *