6. março, 2012|Hotéis|Nenhum Comentário

Hospedagem e História

Por: Liliana Longhi

Foi em Campos do Jordão, que o famoso artista Mazzaropi , o eterno “Jeca Tatu”, instalou no início da década de 70, seu maior estúdio de cinema.

Hoje, o antigo estúdio abriga o Centro de Convenções Amácio Mazzaropi além do Museu Mazzaropi, com o mais representativo acervo sobre a história do artista e cineasta.

É  neste espaço que se localiza O Hotel Fazenda Mazzaropi , que preserva este passado e o renova com atividades dedicadas ao seu entretenimento, lazer, conforto e bem-estar. São 150 mil metros quadrados de áreas verdes com acomodações confortáveis para hospedagem e um centro de convenções onde funcionavam os estúdios de cinema de Mazzaropi.

O Hotel Fazenda Mazzaroi está localizado em Taubaté, no Estado de São Paulo, à 44km de Campos do Jordão e 49 de São Luís do Paraitinga. Tenha uma estadia tranqüila e sem aborrecimentos se hospedando no Hotel Fazendo Mazzaropi.

O Hotel oferece apartamentos amplos, completos com varanda e vista para a natureza. Possui Três suítes com hidromassagem, sendo uma master. Os apartamentos oferecem: Ar condicionado split – Quente e Frio, telefone com discagem direta e serviço de secretária eletrônica, TV LCD 32 polegadas, canais a cabo, sistema de vídeo interno com filmes de Mazzaropi, ducha com aquecimento central, frigobar, rádio relógio, som ambiente e redes para descanso nas varandas.

Hotel Fazenda Mazzaropi Campos do Jordao

Hotel Fazenda Mazzaropi Campos do Jordao

As acomodações são feitas em apartamentos e suítes, totalmente equipadas com ar condicionado split quente e frio, telefone com discagem direta e serviço de secretária eletrônica, TV LCD 32 polegadas, canais a cabo, sistema de vídeo interno com filmes de Mazzaropi, ducha com aquecimento central, frigobar, rádio relógio, som ambiente e redes para descanso nas varandas .

A área de lazer oferece passeio para os pequenos dividido por faixa etária. Grupos de 3 e 4 anos e 4 a 7 tem monitores especializados, ambiente acolhedor e uma programação alegre que faz a festa de quem começa a descobrir o mundo. Para os maiozinhos de 7 a 12 anos, monitores sintonizados com o pique, acompanham todo o tempo com atividades envolventes, esportes e muita diversão pensada para essa idade, afinal, eles não são mais crianças, eles acham. Já os adultos contam com o direito de aproveitar o tempo livre e fazer o que lhes agrada, inclusive não fazer nada, aproveitar o drinque à beira da piscina, a leitura à sombra de uma árvore, curtir os filhos. Mas pode ser também da agitação, tênis, vôlei, cavalgada, arvorismo, tomar sauna, jogar bocha ou simplesmente caminhar. Ou de um delicioso jantar bem acompanhado. Seja qual for a sua preferência, depois de um passeio noturno, deitar na cama vai ser como estar nas nuvens.

Para saber mais, acesse o site e confira: http://www.mazzaropi.com.br.

Artigos Relacionados
Comentários

Nenhum comentário ainda .

Nome:
E-mail:
Site:
Comentário:
 Enviar comentário