Home / Internacionais / África / Costumes Da África

Costumes Da África

Por Trip Jack

Para Não Fazer Feio

É muito comum quando nos preparamos para uma viagem de férias, nos questionarmos e até alimentarmos uma certa preocupação, quanto aos costumes e tradições do lugar de nosso destino, afinal, ninguém quer cometer uma gafe, mesmo que sem querer.

Mesmo em viagens para dentro do Brasil, é comum nos pegarmos em situações de surpresa ao nos depararmos com certas tradições e costumes carcaterísticas de cada região do país.

Parte destas diferenças,deve-se ao fato da extensão geográfica do país, que torna possível culturas tão diferentes, por vezes, em regiões próximas.

Costumes Da Africa
Costumes Da Africa

E se o seu destino for a África, as preocupações talvez ainda sejam maiores, pois o continente é o segundo maior do mundo e possui uma cultura muito diversificada.

No quesito gastronomia, não existem grandes preocupações, uma vez que a grande parte dos pratos da região constituem-se de carnes.

Numa visita à África do Sul, nas cidades, os costumes são baseados normalmente no estilo de vida da Europa Ocidental,América do Norte e Austrália.

Localização

[google-map-v3 width=”350″ height=”350″ zoom=”12″ maptype=”roadmap” mapalign=”center” directionhint=”false” language=”default” poweredby=”false” maptypecontrol=”true” pancontrol=”true” zoomcontrol=”true” scalecontrol=”true” streetviewcontrol=”true” scrollwheelcontrol=”false” draggable=”true” tiltfourtyfive=”false” addmarkermashupbubble=”false” addmarkermashupbubble=”false” addmarkerlist=”africa{}1-default.png{}africa” bubbleautopan=”true” showbike=”false” showtraffic=”false” showpanoramio=”false”]

Confira Nossas Fotos e comente!

Sobre josi

Olá Pessoal! Eu sou Josi, Administradora por formação e blogueira por paixão, estarei aqui todos os dias com vocês trazendo novidades para o site. Qualquer sugestão é bem vinda! Bem Vindos ao EspacoTurismo.com!

Veja Também

Intercambio Cidade Do Cabo

Intercâmbio na Cidade do Cabo Por: Layal Antanios Quando falamos de intercâmbio, para fazer cursos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *