25. agosto, 2011|Sul|Nenhum Comentário

Por: Trip Jack

Já que estamos em época de inverno e aproveitando que esta nossa estação não é lá daqueles muito intensos, que tal uma viagenzinha para uns dias numa estância hidromineral? Se gostou da ideia tenho uma ótima sugestão para você hoje: conheça as Termas de Jurema, situada no município de Iretama, no estado do Paraná.

Iretama em tupi-guarani significa “lugar das águas” e as Termas de Jurema são famosas exatamente por suas águas quentes com cerca de 42º C.

Termas de Jurema

Termas de Jurema

São 340 hectares de área neste espaço você encontrará um perfeito casamento entre conforto e natureza com tantas opções de lazer que recomendo mais do que um final de semana para aproveitar bem. São quatro alas que abrigam o anfiteatro,o parque aquático, a fonte de lama negra, lagos para pesca e passeios, trilhas ecológicas, arborismo, tirolesa,pista de cooper, quadras de esportes, casa de chá e a moderna estrutura do Spa Jurema.

Para aproveitar o clima de inverno, recomendo uma visita ao Bistrô Bar do Leão, lugar aconchegante para degustar um bom vinho e petiscos e se distrair com jogos de tabuleiros oferecidos por lá.

Artigos Relacionados
Comentários

Nenhum comentário ainda .

Nome:
E-mail:
Site:
Comentário:
 Enviar comentário