O Sul do Brasil Também Tem!

Por: Luma Marques

Um dos maiores parques aquáticos do Brasil está localizado no sul do país, você sabia? O Itapema Park fica localizado na rodovia RS 188, a apenas 4 quilômetros da Free Way , que fica entre Gravataí e Viamão, e a apenas 20 minutinhos de Porto Alegre, e oferece um conjunto de 22 piscinas e uma repleta gama de atividades e atrações como toboáguas, kamikazes, Free Fall, rampa molhada, semi olímpica, biribol, Tropical, Complexo do Dinossauro,parque aquático infantil e complexo térmico.

Itapema Park Aquático

Itapema Park Aquático

O Itapema Park conta ainda com uma mini fazenda com direito a passeio a cavalo, charrete para a molecada ,além da oportunidade de conhecer espécies de diversos pequenos animais.

A praça de alimentação do parque também é um destaque a parte, e abriga restaurante, lancheria e sorveteria.

E o parque também não se esqueceu de quem gosta de uma boa pescaria. São seis lagos com traíras, carpas, jundiás e tilápias entre outras espécies de peixes, que garantem momentos de lazer e tranquilidade para uma boa pescaria.

Artigos Relacionados
Comentários
  1. Ingrid|22:53, 21. fevereiro, 2012 Responder

    Esse lugar, se é que se pode chamar assim, não passa de um lixão!!!
    Água podre de sujeira, piscinas interditadas, cheiro horrível de esgoto, funcionários mal instruídos, poeira absurda, péssima segurança para os banhistas… O risco de transmissão de doenças é altíssimo. Além da super lotação, bem povão! Sem comentários… Nunca mais volto lá!!!!

  2. Ingrid|22:54, 21. fevereiro, 2012 Responder

    LIXO!!

  3. Silvia|16:21, 12. dezembro, 2012 Responder

    Estive no parque no último domingo, dia 9 de dezembro de 2012 e fiquei muito chateada. Pagamos cada um R$ 25,00 (estávamos em três), além do combustível para chegar ao local, na expectativa de encontrarmos a estrutura disponível apresentada nas fotos do site e, quando chegamos ficamos surpresos. Encontramos um parque descuidado, com piscinas com água apenas pela metade e muito sujas, turvas, era uma situação insalubre. Como as piscinas não estavam no nível adequado, não havia possibilidade da filtragem da água, nos dispositivos alocados nas paredes. Pela cor da água, era visível que há tempos a mesma não era tratada. Sentimos-nos desrespeitados. Como pode o parque cobrar por serviços que não oferece de forma adequada? O que parecia é que tudo era feito para economizar e explorar ao máximo os frequentadores. Nunca mais apareço nesse parque.

  4. janaina da rosa michelon|23:06, 2. abril, 2013 Responder

    eu ja istive no parque aquatico fiquei di boca aberto é muito iradp

Nome:
E-mail:
Site:
Comentário:
 Enviar comentário