20. novembro, 2011|Parques Aquáticos|1 Comentário

Parque Aquático Cascanéia

Por: Luma Marques

Localizado no município de Gaspar, no interior de Santa Catarina, o Parque Aquático Cascanéia possui diversas atrações para toda a família. Uma vantagem quase única desse parque é o hotel, que possui 42 apartamentos, para quem quiser descansar após um dia de muita diversão nas piscinas. Conheça as principais atrações e vantagens desse maravilhoso parque:

Parque Aquático Cascanéia

Parque Aquático Cascanéia

Toboáguas para adultos

A palavra que melhor descreve os tobogãs para adultos é adrenalina. As descidas são incríveis, podendo resultar em uma queda de até 70km/h, na direção de deliciosas piscinas.

Toboáguas para crianças

Compostos por seis pistas, esses tobogãs são foram feitos especialmente para as crianças que visitam o parque.

Piscinas para adultos

No parque, você encontrará três piscinas para adultos, medindo de 0,40 metros a 1,80 metros de profundidade.

Piscinas para crianças

As crianças podem escolher e variar entre quatro piscinas feitas especialmente para elas, todas com 40 cm de profundidade e com áreas temáticas.

Piscina Pirata

Realizada especialmente para crianças, a Piscina Pirata conta com uma área temática equipada com toboáguas, Barco do Pirata, Caverna do Pirata, Capitão Splash e até uma caveira.

Campo de futebol

Você tem a opção de levar uma bola ou alugar na loja do parque. A área conta com gramado sintético para a diversão de toda a família.

Balanço Gigante

Proporciona aquele delicioso frio na barriga e muita adrenalina. O balanço conta com 40 metros de altura e muita diversão.

Sala de Jogos

Equipara com mesa de pebolim, sinuca, ping-pong e até mesmo fliperama. As fichas para utilização dos equipamentos são vendidas separadamente.

Além dessas deliciosas atrações, a família pode se deliciar no restaurante ou na lanchonete do parque e ainda fazer compras na loja, para levarem para casa uma lembrança dessa viagem inesquecível.

Artigos Relacionados
Comentários
Nome:
E-mail:
Site:
Comentário:
 Enviar comentário