Após ficar fechado durante 5 anos, o Parque da Criança, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, finalmente reabriu, atraindo e encantando novamente milhares de crianças e jovens da cidade.

O Primeiro Parque Temático do Brasil oferece, além do contato com a natureza, muita diversão e entretenimento para toda a família.

Cidade da Criança

Cidade da Criança

Brinquedos tradicionais como a Xícara Maluca, a Casa Maluca, o Barco Viking, o Elevador, o Tele Combate, a Roda Gigante, a Centopéia, a Mini Montanha Russa, o Trem Fantasma, o Bate Bate, o Twister, o Carrousel, o submarino e o teleférico alegram a criançada, e remetem boas lembranças a seus pais, que um dia brincaram nesses mesmos brinquedos.

Há ainda o tradicional mergulho pelo corpo humano no “In Corpore Sano”, e um espaço de arborismo, além de alguns brinquedos da “Nova geração” como o Tagadá e o Space Jump.

Na hora de dar um pouco mais de energia para a garotada, corra para uma das lanchonetes e quiosques espalhados pelo parque.

Para maiores informações, visite o site da Cidade da Criança: http://www.cidadedacriancasbc.com.br

Artigos Relacionados
Comentários
  1. Douglas|5:05, 26. janeiro, 2011 Responder

    Ele esta aberto entre aspas, muitos brinquedos ainda nao funcionam (na verdade, no primeiro dia da reabertura, o parque foi fechado pq mto dos brinquedos ainda nao apresentavam a segurança necessaria para o funcionamento).

  2. Felipe Candil|23:46, 26. janeiro, 2011 Responder

    Muitas lembranças boas deste lugar!!!
    Quando estiver totalmente na ativo vou lá com certeza !!

  3. Luan|3:07, 27. janeiro, 2011 Responder

    Eu ja fui nesse parque uma vez (uns 6 anos atras) e era mto fail… tava tudo sujo e acabado… Odiei o passeio xD, vo ver como q ta e vejo se consigo ir la mais uma vez

  4. gabryella|18:53, 17. julho, 2011 Responder

    não vejo a hora de ir mais uma vez nesse parque!!!

  5. karen perin|19:54, 17. julho, 2011 Responder

    fui dia 17/11/2011, o submarino que vc paga parte é o pior brinquedo que já fui, coisa mais sem graça, uma desorganização total, terrivel, filas enormes para nada, só recomendo para o meu pior inimigo.

  6. karen carvalho|18:28, 18. julho, 2011 Responder

    estive na cidade da criança em 177\11 porem estava super lotado, filas imensas, banheiros sujos, pois estavao sem agua, lanchonete com pessimos alimentos, carnes queimadas, horrivel local nao indico, tem um comercial otimo e atrativo porem a infraestrutura é péssima, vc não consegue se divertir pois passa certa de 01 hora na fila para ficar em um brinquedo de 3 minutos, e alem disso existem brinquedos que estao sem segurança nenhuma como por exemplo a centopeia esta toda enferrujada e com ruidos de que vai se romper ao meio ou seja local inadequado para crianças e adultos.

  7. fabiano|11:11, 9. agosto, 2011 Responder

    vadil

  8. kamylla|16:24, 28. agosto, 2011 Responder

    Nossa gosto muito desso parque nao nao vejo a hora de ir nele denovo pena q to longe

  9. aDRIANA|18:17, 23. outubro, 2012 Responder

    POXA FUI A MUITOS ANOS ATRAS,GOSTARIA MUITO DE LEVAR MEUS FILHOS,MAS ESTA MUITO CARO E PELOS COMENTARIOS, FIQUEI ATE COM MEDO DE IR.

Nome:
E-mail:
Site:
Comentário:
 Enviar comentário