Home / Praias / Praias Venezuela

Praias Venezuela

A mais ou menos meia hora de teco teco de Caracas fica o Arquipélago de Los Roques, o local tem uma estrutura de hospedagem básica contando apenas com pousadas sendo a sua maioria bem rústicas. Todas hospedagens ficam em Gran Roque a única ilha habitada. De lá os turistas são transportados até as ilhotas, onde são deixados para passar o dia. Engraçado e até assustador, mas logo essa sensação é esquecida pela belíssima paisagem diante de seus olhos. O fato de ser deixado em uma ilhota apenas com uma geladeirinha, com comida e bebidas, cadeiras e guarda-sóis é imediatamente esquecido. Fique tranqüilo que esse translado está incluso na diária, e você não irá pagar nada a mais por ele. A ilha onde fica a praia de Cayo de Água é um pouco mais distante (cerca de uma hora de lancha), se ela não estiver no roteiro pague pelo passeio. O visual e as águas cristalinas valem a pena.

Sobre josi

Olá Pessoal! Eu sou Josi, Administradora por formação e blogueira por paixão, estarei aqui todos os dias com vocês trazendo novidades para o site. Qualquer sugestão é bem vinda! Bem Vindos ao EspacoTurismo.com!

Veja Também

Praias De Miami

Praias De Miami

Dicas De Praias De Miami Por: Layal Antanios As praias de Miami, nos Estados Unidos, …

Um comentário

  1. lindas playas en venezuelas un bueno sitio prara las personas curti las vacaciones fine de anõ e muy buenos un abrazo para todo los que vays hacer una viajenes para venezuela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *